domingo, 8 de maio de 2011

Mãe...

Pra mim não há nada que se compare ao amor de mãe. Eu sou totalmente apaixonada pela minha que é uma mulher de fibra e cheia de coragem, e se tivesse uma palavra que pudesse descrevê-la seria dedicação. Minha mãe é simples, uma mulher sem grandes vaidades, que dedica seu tempo, seu dia e noite a sua família, com quem aprendi a me cuidar, a cozinhar, a ser humana, a servir, a lutar. Eu moro distante da minha mãe, mas, assim como todo dia, nos falaremos por telefone, porque desde que sai de casa minha mãe me liga todos os dias e me abençoa, e como diz uma amiga minha, eu sou do tipo que se preocupa quando ela não dá notícias e não o contrário. Amo você mãe, você é muita inspiração, é carinho, candura, é luz, é sol, dia, coragem, é MÃE. Que Deus te dê vida longa, muita saúde e paz, porque nessa vida faltará tempo pra eu aprender tudo que você tem pra me ensinar.

Beijos e feliz dia das Mães!!!
Créditos imagem: http://thefundao.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Muito lindo o que escreveu sobre sua mãe, eu tb moro longe da minha e isso me dói tanto, mas... fiz uma escolha e tenho que aguentar...
    Um beijinho na sua mãe, viu?

    Beijo
    Felicidades.
    Ana PAula

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem e lindas palavras. Eu também moro longe da minha mãe e bateu uma saudade hoje de manhã quando ouvi a voz dela, deu vontade de sair correndo e preparar um almoço especial pra ela.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. LInda imagem né!
    Que bom que sua cozinha está bombando...quero ver tudo depois.
    Bj grande
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ley,

    Eu também amo a minha mãe. Dou muito valor pra ela, e mesmo estando tão longe, ela contina presente no meu dia a dia.
    Linda imagem e linda homenagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ô minha amiga! Eu tb estou distante de minha mãe...sniff...Queria que ela viesse morar aqui na minha cidade, que é bem mais calma do que São Paulo, mas ela é a guardiã da casa que meu pai nos deixou,entende? Não quer sair de lá por NADA...rs

    Sua mãe deve ter sentido o seu carinho ao ler seu post,vc foi incrível no uso das palavras e passou gratidão! Parabéns lindinha!!!

    Um beijo ...Smack!!!!

    ResponderExcluir