quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Brigadeiro, brigadeiro, brigadeiro... huummm!!!

Como tenho tempo de sobra agora, estou me reinventando todos os dias e as idéias correm soltas, uma delas é a de finalmente começar a trabalhar com doces e me especializar no assunto. Estou até pra começar alguns cursos nos próximos dias e as imagens abaixo são pura inspiração. O ateliê Maria brigadeiro é mesmo um sonho, desde as cores, as embalagens e toda delicadeza que envolvem essas maravilhas doces. Quem sabe um dia também não tenho um ateliê assim, cheio de bossa e graça.

Beijos a todos!

P.S.: Tenho procurado este suporte no qual os doces estão dispostos dentro da caixa mas não encontrei aqui no meu estado, alguém sabe me dizer se dá pra comprar  só ele separado, sem a caixa?





Créditos imagens acima: http://www.mariabrigadeiro.com.br/

Recomeçar...


Créditos imagem: http://retrovisorlilas.blogspot.com/

A oportunidade de recomeço é sempre fascinante aos meus olhos, ao meu espírito, e Deus me deu esta oportunidade há uma semana. Estou entusiasmada, cheia de coragem e vontade... É bem verdade que recomeçar sempre causa receio, as vezes medo, e claro, também sinto a eminência desses sentimentos, mas nada me paralisa, me causa pânico.
A possibilidade de um recomeçar é também a possibilidade de poder fazer melhor, de ser melhor, mais atuante, mais feliz.