sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

Que o novo ano chegue cheio de muita saúde e paz para todos, para os amigos antigos, para os que fiz nos últimos tempos, para os amigos que me seguem aqui, para aqueles que só visitam vez por outra. Desejo do fundo do meu coração que esse seja um novo tempo, "de gente fina, elegante e sincera"-e isso não tem nada haver com o que se veste, ou com a sua imagem, mas com as suas atitudes. 
Queira e será mais fácil e prazeroso realizar. Queira o melhor pra você e não esqueça daqueles que estiverem a sua volta, e faça também algo pelo seu espaço nesse mundo, ou seja, cuidemos desse nosso planeta velho de guerra.
Se conseguirmos fazer metade do que mencionei acima, já teremos feito muito, mas é bom, aliás é muito bom praticar o bem para você mesmo, para o outro e para o meio em que se vive, então exercitemos o bem em 2011.
Que Deus proteja a todos, que ilumine nossos passos, nos dê compreensão das coisas que não estão claras aos olhos humanos. E que nós saibamos agradecer e reverenciá-lo por tudo que somos e por está sempre ao nosso lado.
Então que venha 2011!!! 
Estarei aqui nos próximos 365 dias que nos esperam, pra mostrar meus trabalhos, expor um pouco do meu mundinho e para receber os amigos antigos e novos.

Beijo no coração de todos com o melhor do açúcar e afeto!!

Leyanne Freitas 

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

Saude e paz....
créditos imagem: www.clickloco.com.br/