sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bolo e cupcakes para comemorar.

Oi gente!!

Nossa cliente Michele pediu um bolo e cupcakes pra comemorar o aniversário da sua mãe D. Terezinha e disse que sua paixão são os netinhos que moram na Austrália e sua cor favorita o vermelho. Então com essas paixões na cabeça e cheios dessa onda natalina, fizemos estas docuras que foram o maior sucesso. Só temos a agradecer pela confiança em nosso trabalho e por nos deixar participar desse momento do celebração.





De volta denovo...

Créditos imagem: http://nanci-business.blogspot.com/


Olá!

Agora é pra valer, prometo!
Estou de volta e agora com uma novidade: um blog novo... Eu sei, eu sei vocês vão me dizer, mas se com um você está ausente, imagina agora com dois... rsrs Pois eu vos digo, essa é (uma das) minha promessa de ano novo, manter o blog, ou melhor, os blogs "atualizadinhos da silva".
Parece estranho, mas imagino que assim será melhor, ou seja, ao invés de um dois. Porque no blog atual, "Açúcar & Afeto", será muito mais voltado para o meu trabalho com doces e cupcakes, já o novo bloguito “ Por do sol , café e muita prosa”, será para conversas despretensiosas, para os nossos assuntinhos cotidianos, nossa boa prosa leve e gostosa, por vezes existencial, mas não menos essencial....rsrs
Acredito que assim me sentirei mais à vontade para escrever e postar, pois ficava sempre no dilema entre o trabalho, meus clientes e as minhas amizades bloguísticas, agora acho que será melhor, tudo no seu devido lugar. Não que o “Açúcar & Afeto” perca sua alma, pelo contrário, mas acredito que ficará mais profissional para quem estiver afim de ver apenas o meu trabalho.
Ainda hoje voltarei para novas postagens nos dois blogs e acredito que diferente das demais blogueiras só farei minhas postagens ao final do dia, que é o horário mais conveniente diante do fato de que atualmente, eu pessoa louca (rsrs) , estou trabalhando em dois empregos.
Então meninas até a volta, espero que gostem da novidade e adicionem o novo blog (http://pordosolcafeemuitaprosa.blogspot.com/ ) em suas listas de leitura.

Bjos e bjos.